Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
26 ago 2017 às 7:05 am

‘Acompanho à distância’, diz Márcia sobre eleição na Câmara de Conde e não vê

A Câmara Municipal do Conde elegeu na tarde desta quinta-feira (24) o vereador Daniel Júnior (PR) como novo presidente da Casa para o biênio 2017/2018 e a prefeita da Cidade, Márcia Lucena (PSB), comentou que quer construir o bem do município e que independente do presidente eleito quer continuar a trabalhar pela cidade.
A prefeita manteve-se distante das decisões políticas na Câmara de vereadores afirmando que desde que começou o movimento todo duas semanas atrás foi pega de surpresa: “não sabia do movimento em relação ao ex-presidente Naldo Cell e também não me envolvi no processo que vem acontecendo desde este fato até ontem”, disse.
Nesta quinta-feira (24), os vereadores entraram na Câmara, chamaram um chaveiro e fizeram esse movimento formando uma nova mesa. “acompanho à distância como prefeita e como cidadã, espero que tudo isso não vá prejudicar o processo de andamento da relação da gestão com a Câmara porque estamos todos querendo construir o bem do município”, disse.
“Seja qual for o presidente tenho certeza que vamos cada vez mais nossa prática e forma de trabalhar cada vez mais vamos envolver a população que precisa ter consciência do processo administrativo de gestão da cidade”, comentou.
Além de Daniel, foram eleitos: Adriano Ferreira (PRTB) – vice-presidente -, Jucelino Correia (PSS) – 1º secretário -, Fernando Antônio Neves (Avante) – 2º secretário – e Malbatan Pinto (SD) – 3º secretário.
A sessão contou com a presença de seis dos 11 vereadores. O ex-presidente Naldo do Cell foi convocado, mas não compareceu a votação.

 

 

 

 

Marília Domingues/ Fernando Braz


Desenvolvido por Ricardo Alexandre