Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
16 ago 2017 às 4:55 pm

Advogado de Berg Lima mantém expectativa de que ele poderá ser solto

O advogado Sheyner Asfora, que representa o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, afirmou nesta quarta-feira (16) que a expectativa é que o desembargador Oswaldo Trigueiro vote pela soltura do réu. Assim, o magistrado iria acompanhar o voto do relator do caso, o desembargador substituto Marcos William.

Ainda de acordo com Sheyner, a retomada do julgamento acontecerá na sessão da próxima quarta-feira (23) no Tribunal de Justiça da Paraíba, que teve início no dia 9 de agosto, mas foi adiado após o pedido de vistas do desembargador Oswaldo Trigueiro.

“A expectativa é que o desembargador Oswaldo Trigueiro, após apurada análise de tudo possa seguir o entendimento do relator, que apreciou toda a matéria e se posicionou revogando a prisão preventiva, aplicando medidas cautelares. Então, a expectativa é no sentido de que o desembargador possa seguir o mesmo caminho”, disse.

Sheyner ainda comentou sobre uma decisão de desistir de um habeas corpus impetrado no Superior Tribunal de Justiça. Segundo ele, a ação poderia atrapalhar o julgamento no TJ.

“Tínhamos impetrado um habeas corpus perante o STJ, no entanto, como teve o início do julgamento no Tribunal de Justiça da Paraíba, eu achei por bem desistir dos habeas corpus porque tinha iniciado o julgamento. Eu fiz a desistência lá, mas aqui é um agravo interno que está em tramitação. Não prejudica não, como iniciou o julgamento, decidimos cancelar o pedido, porque poderia até atrapalhar o recurso ainda, porque poderia configurar uma supressão de instancia”, finalizou.

 

 

 

Portal Correio


Desenvolvido por Ricardo Alexandre