Bem vindo ao Alhandra em Foco, 21 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
31 jul 2017 às 9:46 am

Alhandra começa a se transformar na Capital Paraibana do Motocross

De 12 a 13 de agosto, a cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, se torna a capital do Motocross da região Nordeste, ao sediar a 3ª etapa do novo Campeonato Paraibano de Motocross, evento que já conquistou o status do maior e melhor dos últimos tempos, e que fará parte da Programação Oficial da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Assunção 2017.

A pista já está em fase de finalização, com total apoio da Prefeitura Municipal de Alhandra, sendo acompanhada de perto pelo prefeito Renato Mendes e todo seu secretariado que não mede esforços para que a cidade entre na ROTA do Motocross da região Nordeste.

A assinatura da pista é de Sergio Flores (Perace), que vem se tornando com seu trabalho diferenciado um ícone na construção de pistas e direção de provas desse tipo de evento no Norte e Nordeste do Brasil.

Wagner Rodar Autoescola e Sergio Flores já se encontram na cidade construindo o circuito que irá recepcionar a rodada de Alhandra.

Massaranduba sediou a rodada inaugural da temporada e Juazeirinho a segunda rodada, agora chegou a vez de Alhandra receber centenas de pilotos de todo Brasil que irão disputar R$ 17.500,00 em prêmios.

A temporada 2017 do Paraibano de Motocross mostra uma nova era da modalidade, abrilhantando todo o RONCO de MOTORES da região.

 

Assessoria


Desenvolvido por Ricardo Alexandre