Assembleia de Deus realiza desfile pelas ruas de Alhandra em comemoração ao Dia da Bíblia

11 dez 2017

Comemorado no segundo domingo de dezembro, o ‘Dia da Bíblia’ foi celebrado com um grande desfile na cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

O evento organizado pela Igreja Assembleia de Deus, através do Pastor Amenou Pessoa de Queiroz, foi prestigiado por uma grande multidão que percorreu a principal avenida da cidade, neste domingo (10).

Os evangélicos destacaram que o evento é mais uma forma de proclamar a importância da Palavra de Deus.

Todos os departamentos da igreja participaram do desfile, que contou a história da Bíblia; desde como ela chegou até nós, sua divisão e a atuação do seu poder na vida de cada cristão.

O deputado Branco Mendes e sua esposa Gorete Mendes, vereadores, secretários da gestão municipal e moradores de Alhandra prestigiaram o evento que teve o apoio da Prefeitura Municipal.

Dia da Bíblia

O Dia da Bíblia foi criado em 1549, na Grã-Bretanha pelo Bispo Cranmer, que incluiu a data no livro de orações do Rei Eduardo VI. O Dia da Bíblia é um dia especial, e foi criado para que a população intercedesse em favor da leitura da Bíblia. No Brasil a data começou a ser celebrada em 1850, quando chegaram da Europa e EUA os primeiros missionários evangélicos. Porém, a primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, no Monumento do Ipiranga, em São Paulo (SP).

  

 

 Alhandra em Foco com Portal do Litoral