Assembleia de Deus realiza I Celebrasul e reúne milhares na cidade de Alhandra

16 out 2017

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) no Estado da Paraíba realizou neste sábado (14), no estádio de futebol “O Pedrosão”, na cidade de Alhandra, Litoral Sul, a I edição do Celebra Sul, onde reuniu milhares de pessoas para participar de pregações e do show da cantora Lauriete Malta, e de acordo com a organização do evento, cerca de 80% do público presente era formado por jovens.

O I Celebra Sul faz parte do centenário da Assembleia de Deus na Paraíba e superou todas as expectativas de público, que celebrou com o louvor da cantora Lauriete e com as palavras ministradas pelos pastores participantes. O anfitrião e organizador, Pastor Amenou Pessoa Queiroz, destacou a forte presença dos jovens no local.

Caravanas das cidades de Caaporã, Conde, Pedras de Fogo e Pitimbu estiveram presentes no evento e todos foram unanimes em destacar a organização. A forte ministração da palavra fez com que 15 almas fossem salvas na noite de louvor, momento em que toda a igreja louvou a Cristo com o coração, agradecendo a Ele pela salvação e almejando estar com o Pai no arrebatamento da Igreja. A glória de Deus simplesmente tomou conta do lugar.

Presentes e apoiando o I Celebra Sul estiveram o prefeito Renato Mendes que através da Prefeitura Municipal deu todo apoio necessário para a realização da grande celebração, o deputado Branco Mendes e sua esposa Gorete Mendes, o vice-prefeito Lêdo Salvino, vereadores e secretários.

Renato Mendes destacou a felicidade em ter Alhandra sediando o I Celebra Sul, afirmando que as portas da Prefeitura Municipal estão sempre abertas para parcerias com as igrejas, pois a base desse apoio não é apenas ao evento e sim pelas vidas de muitas pessoas que precisam apenas de uma palavra para ter nova perspectiva e fortalecer a fé. “Hoje todos os presentes viram e ouviram o quanto as pessoas precisam da palavra de Deus. A prefeitura de Alhandra sempre será parceira desses eventos que salvam vidas, fortalecem a fé e celebram a Deus”, disse o prefeito.

O deputado Branco Mendes disse que o evento foi uma demonstração de muita força da Igreja Assembleia de Deus. “Um evento maravilhoso com a grande participação de jovens da região e nós que apoiamos, só temos que parabenizar a Igreja Assembleia de Deus em Alhandra, através do nosso pastor Amenou, e a todos das Assembleias do nosso estado. Foi uma noite memorável com o show da cantora Lauriete e as pregações. Só temos que abraçar e parabenizar a todos que colaboraram, o prefeito Renato, através da Prefeitura e a todos que contribuíram para o grande sucesso do Celebra Sul”, finalizou Branco.

Na ocasião, foram arrecadados alimentos dos jovens e da igreja que participaram do evento para serem distribuídos às famílias em estado de vulnerabilidade social na região.

Alhandra em Foco com Portal do Litoral