Atendimentos do mutirão oftalmológico seguem até o dia 9 no PSF Nova Alhandra

5 dez 2017

A Prefeitura Municipal de Alhandra, através da Secretaria de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (04) o primeiro dia de atendimento do mutirão oftalmológico em parceria com ONG Grupo de Trabalho Solidário, no PSF de Nova Alhandra onde estão sendo realizados exames gratuitos e completos com médico oftalmologista acompanhado de uma equipe de profissionais gabaritados com objetivo de atender os alhandrenses com muita qualidade e agilidade.

Os atendimentos seguem até o dia 09 de dezembro, com avaliações e exames para os usuários encaminhados através dos agentes de saúde ou PSFs de cada localidade.

De acordo com a secretária de saúde, Albarina Kelly, a expectativa é de atender 150 pessoas diariamente. “ Buscamos essa importante iniciativa para o nosso município visando atender a demanda já existente e com isso diminuir a fila de espera na regulação municipal. Com o apoio do Prefeito Renato Mendes já estamos planejando outros mutirões com procedimentos cirúrgicos que irão atender a demanda da cidade”, informou Albarina.

Para o prefeito, Renato Mendes, presente no início das atividades do Mutirão nesta segunda-feira, cuidar da visão das pessoas mais carentes é garantir qualidade de vida e a política pública de saúde que a gestão vem promovendo para quem mais precisa.

Alhandra em Foco com Portal do Litoral