Bem vindo ao Alhandra em Foco, 19 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
6 ago 2017 às 6:17 pm

Atlético-PR bate o Palmeiras em São Paulo e se aproxima do G-6

Bastou uma cabeçada certeira de Thiago Heleno, no primeiro tempo, para o Atlético-PR vencer o Palmeiras, por 1 a 0, neste domingo à tarde, em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Furacão vai a 26 pontos e vai ao oitavo lugar, se aproximando da zona de classificação à Taça Libertadores. O Sport, que ocupa a sexta posição, tem 28. O Palmeiras estaciona na quarta posição, com 32

Ambos com compromissos pela Taça Libertadores no meio de semana (Palmeiras enfrenta o Barcelona de Guayaquil, na quarta, e o Atlético-PR encara o Santos, na quinta), os times entraram em campo com vários reservas e, portanto, se muito entrosamento. O Verdão não tinha força para tomar a iniciativa, e o Furacão ficou atrás, aguardando a chance para surpreender. Essa oportunidade surgiu aos 17, quando Thiago Heleno, ex-Palmeiras, subiu mais que Juninho e abriu o placar.

Com Moisés em campo, cinco meses e 15 dias após cirurgia no joelho esquerdo, o Palmeiras melhorou e criou boas chances para marcar. Porém, quando não em Weverton, que fez grandes defesas, errou o alvo. Os atleticanos seguiram em sua estratégia de deixar a bola com o adversário e tentar surpreender em contra-ataque, mas faltou capricho na hora de acertar o último passe. Assim, prevaleceu o placar do primeiro tempo.


Desenvolvido por Ricardo Alexandre