Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
3 set 2017 às 8:37 am

Bando armado faz pessoas de reféns, promove tiroteio e explode agência bancária na madrugada deste domingo na Paraíba

Cerca de 20 homens fortemente armados, inclusive com fuzis e escopetas calibre 12, explodiram a agência bancária do Bradesco na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (3).

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram à agência bancária por volta das 4h30 e detonaram os caixas eletrônicos usando dinamites. Com o impacto das explosões, a parte interna da agência ficou destruída.

Os bandidos ainda fizeram algumas pessoas reféns e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Na fuga, os assaltantes jogaram grampos nas saídas da cidade para dificultar a ação policial.

Após a ação, a quadrilha fugiu tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e está em diligências. Um dos carros usados na ação criminosa foi queimado.

Esse foi o segundo ataque à agências bancárias na terra de Zé Ramalho este ano. Em abril, uma quadrilha explodiu a agência do Banco do Brasil.

Portal do Litoral


Desenvolvido por Ricardo Alexandre