Bem vindo ao Alhandra em Foco, 19 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
13 ago 2017 às 3:56 pm

Batista Lima, Avine Vinny e Luis Marcelo e Gabriel garantem recorde de público na Festa da Padroeira de Alhandra

O segundo dia da tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora da Assunção, realizada pela Prefeitura Municipal de Alhandra, garantiu recorde de público neste sábado (12) com os shows de Batista Lima, Avine Vinny e da dupla Luis Marcelo e Gabriel. Ontem, uma multidão prestigiou as apresentações de Alberto Bakana e Peruando (Cavaleiros do Forró).

Para o prefeito Renato Mendes, essa foi sem dúvida a melhor festa já realizada em Alhandra. “Estamos satisfeitos com o sucesso da festa e realizados com a aprovação dos alhandrenses e visitantes que prestigiaram esse grande evento” – disse.

Quem prestigiou a festa e elogiou a organização, estrutura e segurança do evento, foram os deputados estaduais Branco Mendes, Frei Anastácio, além do deputado federal Efraim Filho. Também estiveram presentes na festa, o prefeito de Caaporã Kiko Monteiro, o prefeito de Piancó Daniel Galdino, vereadores e secretários da cidade e da região.

Já neste domingo (13) os cantores Zezo, Luan Estilizado e Pedrinho Pegação se apresentarão encerrando os três dias de festa. Ainda na programação de hoje, a 7ª Edição da Cavalgada de Nossa Senhora de Assunção e o encerramento da etapa Arena Nordeste de Motocross em Alhandra.

Antes da Festa, os convidados foram recepcionados pelo prefeito e sua equipe na Casa de Recepções Kairós.

A programação religiosa contará com a apresentação do cantor católico Tony Allysson, na terça-feira (15), e será encerrada na sexta-feira com a procissão que percorrerá as principais ruas da cidade, culminando com a Santa Missa celebrada na Igreja Matriz.

 

 Alhandra em Foco com Portal do Litoral


Desenvolvido por Ricardo Alexandre