Bloco “As Abelhinhas” une famílias alhandrenses no carnaval de rua e registra recorde de público

13 fev 2018

alegria pelas ruas da cidade de Alhandra. As abelhinhas arrastaram os foliões e uniu as famílias alhandrenses com seus filhos fantasiados nesta segunda-feira (12), levando muita animação com a banda Swing Levado.

O bloco que contou com o total apoio da Prefeitura Municipal de Alhandra superou todas as expectativas dos organizadores, que formam um grupo de amigos e tiveram a ideia de colocar o bloco na rua. Em seu terceiro ano de desfile o bloco das Abelhinhas mostrou que vem se consolidando no carnaval de Alhandra e ampliando o público.

Os organizadores Adelson Florenço e Laranjinha agradeceram o apoio do Prefeito Renato Mendes e do deputado Branco Mendes que prestigiaram o bloco. O vice-prefeito Lêdo Salvino e vereadores também estiveram presentes nas Abelhinhas.

A música “Eu queria ser uma abelha pra pousar na tua flor” de Luiz Caldas foi o hit que marcou o bloco Abelhinhas. “Foi realmente um sucesso. Superou todas as nossas expectativas, ano que vem tenho certeza que a festa será ainda melhor” disse Laranjinha um dos organizadores do Bloco.

Alhandra em Foco com portal do Litoral PB