Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
3 set 2017 às 8:11 am

Bolsonaro grava vídeo comentando morte de segurança na Paraíba e pede punição para bandidos

O deputado federal Jair Bolsonaro polemizou ao comentar a morte do segurança Fábio Alves de Lima, de 38 anos. O crime aconteceu no início da manhã da sexta-feira (1) na frente de um colégio particular no bairro dos Estados, em João Pessoa. O profissional tentou evitar um assalto a uma mulher e sua filha, que chegavam na unidade de ensino.

Ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma da Capital e morreu na tarde deste sábado (2).

Bolsonaro disse que o “Brasil todo está chocado com o crime”. “Usando as próprias mãos, interviu num crime buscando salvar a vida da mãe com sua filha. Foi barbaramente executado. Lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com seus familiares”, pontuou.

O parlamentar defendeu leis mais duras e ressalvou o ato heroico do segurança que arriscou a própria vida para salvar mãe e filha dos assaltantes.

“Por outro lado devemos nos preocupar cada vez mais em mudar as leis brasileiras, revogar o Estatuto do Desarmamento e fazer com que os cidadãos de bem, especialmente os vigilantes, consigam o porte de arma e possam, em eventos como esse, intervir e atirar se necessário for”, opinou.

Tambau247


Desenvolvido por Ricardo Alexandre