Bem vindo ao Alhandra em Foco, 20 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
11 set 2017 às 8:06 am

Botafogo-PB chega a JP após garantir permanência na Série C

Depois de se salvar e garantir a permanência na Série C do Brasileirão, os jogadores do Botafogo-PB começam a volta para casa. O embarque em São Luís aconteceu às 17h e o time  desembarcouno Recife, capital de Pernambuco, às 23h.

De lá, segundo a assessoria de imprensa do clube, a delegação do time paraibano vai para João Pessoa de ônibus, de forma que deve chegar ao Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno por volta de 2h desta segunda-feira.

O time vai ter folga nesta segunda. Depois da tensão do jogo de sábado e da viagem desgastante, os jogadores vão descansar ao longo do dia, de forma que só devem retornar ao Belo na terça-feira.

Na verdade, o elenco não tem mais nenhum compromisso neste ano. Não foi rebaixado, mas também não se classificou para o mata-mata, de forma que está fora do complemento da Série C.

A partir de terça-feira, portanto, vai ser definido mesmo quem deixa o clube; e estes terão seus contratos encerrados. E quem fica para a temporada que vem.

Globoesportes.com


Desenvolvido por Ricardo Alexandre