Bem vindo ao Alhandra em Foco, 18 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
31 jul 2017 às 9:35 am

Botafogo-PB perde de virada para o CSA e soma 5ª derrota seguida

O Botafogo-PB bem que tentou, mas não conseguiu vencer o CSA em Maceió-AL. O Belo que vinha de quatro derrotas seguidas, precisava da vitória para tentar chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série C, mas acabou perdendo por 2 a 1.

Com 14 pontos na tabela, o time de João Pessoa entrou em campo tenso, após uma semana conturbada na Capital paraibana. Devido a má fase pela qual o time passa, torcedores do clube chegaram a invadir o CT do Belo e cobrar explicações dos jogadores.

O jogo começou disputado, com as duas equipes querendo a vitória. Mas o Belo foi superior na primeira etapa e abriu o marcador aos 43′. Na cobrança de falta de Gustavo, Dico aproveitou o bate-rebate na área e chutou no canto esquerdo da meta do CSA. Antes de ir para o fundo das redes, a bola ainta acertou a trave. O Belo foi para o vestiário vencendo o jogo por 1 a 0.

No segundo tempo foi a equipe do CSA que veio pro tudo ou nada. Jogando em casa, a equipe alagoana chamou a responsabilidade e partiu pra cima do Botafogo-PB. Logo aos 10′, Daniel Costa cobrou escanteio e o zagueiro Thalles consegue alcançar a bola marcado o primeiro gol do CSA. 1 a 1.

O segundo gol da partida e o que arrematou a vitória do CSA veio aos 32′. Dawhan em jogada individual resolveu arriscar e chutou de fora da área. A bola desviou no lateral Dick e acabou enganando Michel Alves. Foi o gol da virada, que deixou o Belo em desvantagem na partida e no campeonato.

O time de João Pessoa segue em fase difícil com apenas 14 pontos no Brasileirão da Série C.

PB Agora


Desenvolvido por Ricardo Alexandre