Botafogo-PB vence Treze em semifinal do Campeonato Paraibano

1 ago 2020

O Botafogo-PB enfrentou o Treze pela semifinal do Campeonato paraibano, nesta sexta-feira (31). A partida realizada no Estádio Almeidão, em João Pessoa, teve transmissão da TV Tambaú. O Belo levou a melhor, e venceu por 2 a 0, no jogo de ida.

O clássico teve a participação dos torcedores, que virtualmente, interagiram com narrador Yuri Queiroga e o comentarista Cristiano Sacramento, nos estúdios da TV.

O Belo abriu o placar nos primeiros minutos da partida. Lohan balançou as redes com o lance marcado de cabeça. O Treze fez mudanças no elenco, mas o segundo gol do jogo foi do time da capital paraibana. Kelvin cruzou para Rodrigo Andrade que tocou para marcar o gol. O galo não conseguiu furar o bloqueio do Botafogo em campo.

Depois do terceiro cartão amarelo, Rodrigo Andrade está de fora do jogo de volta, que acontece na quarta-feira (5). A punição aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Treze tentou já no primeiro lance, mas a defesa do Botafogo-PB levou a melhor. A partida ficou truncada e teve muitas faltas, sem chances de gol para as duas equipes. A partida encerra e o Belo larga na frente em busca de uma vaga na final do campeonato.

T5