Branco Mendes diz que quer ser presidente da ALPB para unir deputados e poder legislativo aos demais poderes

10 out 2018

Brancos Mendes aposta na experiência legislativa e já teve retorno positivo de alguns parlamentares para disputar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ele destacou que todos têm o direito de concorrer e presidir, independente da quantidade de votos recebida. Ele afirmou ainda que levará, até janeiro, seu projeto a todos os parlamentares.

“Dentro de um trabalho que iremos travar até janeiro para que eu possa transmitir confiança e a dedicação ao nossos companheiros. Quero ser presidente pela união do poder legislativo com os demais poderes e, principalmente, para unir os deputados demonstrando todo respeito que sempre tive pelos meus colegas de parlamento”, afirmou.

O deputado disse que conversará com o governador eleito João Azevêdo (PSB) e também com o governador Ricardo Coutinho para apresentar seu plano de gestão na Casa de Epitácio Pessoa.

O parlamentar foi reeleito para seu quarto mandato de deputado, porém já foi vereador e presidiu a Câmara Municipal de Alhandra, onde também foi prefeito por duas vezes, experiências que o credenciam como forte nome nesta disputa.

“Sei que não será fácil, mas acredito que com o apoio que já venho recebendo, somado a experiência administrativa e política, nosso sonho de presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba pode se tornar realidade”, acrescentou o parlamentar.

Portal do Litoral