Branco Mendes é homenageado com o Troféu Heitor Falcão em reconhecimento a carreira política exemplar

20 out 2017

O deputado estadual Branco Mendes foi um dos homenageados pelo Troféu Heitor Falcão, considerado o “Oscar” da sociedade Paraibana, durante evento realizado na noite desta quinta-feira (19), pelo colunista social Abelardo Jurema. Ao lado de sua esposa Gorete Mendes, filhas, genros e demais familiares, o parlamentar foi escolhido para receber a importante homenagem devido sua carreira política exemplar, por sua conduta ilibada e em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A solenidade homenageou as personalidades do ano na Paraíba, este ano a festividade completa seu 20º aniversário e ao longo da sua história homenageou pessoas ilustres que contribuíram para o crescimento social, econômico e político da Paraíba.

Com uma carreira política exemplar, Branco Mendes começou como vereador, presidente de Câmara e prefeito por duas vezes na cidade de Alhandra, conquistou seu primeiro mandato como deputado estadual em 2006 e atualmente está em seu terceiro mandato como deputado.

Branco Mendes é considerado o ‘deputado do litoral sul’, faz parte da base do governo de Ricardo Coutinho, e tem uma grande influência política no estado.

Em seu perfil em uma rede social, Branco Mendes agradeceu ao reconhecimento em ter sido homenageado com o Troféu Heitor Falcão, e destinou seu agradecimento especial ao colunista Abelardo Jurema por todo carinho destinado a ele. “Só tenho que agradecer essa importante homenagem de reconhecimento ao nosso trabalho. Obrigado, Abelardo”, disse Branco.

O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (19) no Paço dos Leões em João Pessoa – PB e tem o apoio da AutoClub Honda, Construtora ABC, Laboratório Maurílio Almeida, Sistema Correio e uma série de outras parcerias que viabilizaram a sua realização.

Alhandra em Foco com Portal do Litoral