Branco Mendes é reeleito para seu quarto mandato e agradece ao povo paraibano pela confiança

8 out 2018

 Nas eleições deste domingo, 7, o deputado Branco Mendes (Podemos) foi reeleito para o seu quarto mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba com 32.621 votos, tendo sua maior votação 5.477 votos no municio de Alhandra,  onde foi vereador e prefeito, e atualmente conta com o apoio do atual prefeito, Renato Mendes.

No Litoral Sul, Branco Mendes também foi majoritário nos municípios de Caaporã (2.934 votos) votos e Pitimbu (2.157 votos).

O deputado reeleito ficou entre os doze mais votados do estado, em seus agradecimentos, disse que acima de tudo está Deus – “Sem dúvidas foi a apuração mais tensa da minha vida. Apuraram 96% dos votos e nós continuávamos na 17º colocação da coligação. Não saíamos dos 20.000 votos. Mas quando Deus quer e o trabalho de uma vida pública é realizado de forma séria, verdadeira e com amor o resultado aparece. Nos pênaltis”, quase sem esperanças, Deus honrou e os votos apareceram de forma avassaladora chegando aos 32.621 votos. Obrigado meu Deus, obrigado minha família e obrigado a todos vocês que contribuíram de alguma forma por esta vitória. O trabalho vai continuar.

Sobre a eleição do governador João Azevêdo (PSB) com 58% dos votos logo no primeiro turno, Branco disse estar muito satisfeito com o resultado.

“Em pouco tempo, Ricardo Coutinho tendo como seu fiel escudeiro João Azevêdo, mostrou que é possível desenvolver a Paraíba e fazer a máquina pública realmente funcionar. Esse resultado histórico nas urnas é fruto de muito trabalho pelo nosso estado e agora juntos vamos fazer ainda mais pelo povo paraibano. Parabéns João pela vitória merecida “, completou.

Alhandra em Foco com Portal do Litoral