Branco Mendes se reúne com comandante da Polícia Militar e cobra reforço no policiamento de Mata Redonda e Alhandra

1 nov 2019

Na manhã desta sexta-feira (1º) o deputado estadual Branco Mendes, se reuniu com o comandante da Polícia Militar Euller Chaves e voltou a cobrar reforço no policiamento e aumento do efetivo na cidade de Alhandra, destacando ocorrências constantes no Distrito de Mata Redonda, aonde nos últimos dias a população vem enfrentando uma onda de assaltos e roubos de veículos, além de invasão de granjas e residências.

Branco Mendes cobrou diretamente ao Coronel Euller Chaves uma ação ostensiva na região para prender os criminosos e levar segurança aos moradores.

“Faço a minha parte e vim pessoalmente cobrar mais uma vez o aumento do efetivo e ações enérgicas da Polícia Militar em Alhandra, e especialmente em Mata Redonda que vem enfrentando uma onda de assaltos e roubos. Recebo diariamente reclamação da população, e acredito que é necessária uma resposta rápida à bandidagem. Por isso fui diretamente ao Comandante Euller Chaves parar reivindicar uma ação efetiva e permanente em Alhandra e Mata Redonda”, disse o deputado.

Imediatamente, o Coronel Euller conversou com o Capitão Assis, comandante do policiamento no Litoral Sul e solicitou uma reunião urgente para que operações sejam realizadas na região, objetivando efetuar prisões e aumentar o patrulhamento policial.

O deputado aproveitou a ocasião e tratou de outros assuntos relacionados a atuação do BPTran e de apreensão de motos na cidade.