Cantor Gerson Rufino e pastor Carlos de Jesus participam de Culto de Ação de Graças em Alhandra

26 fev 2018

Por mais um ano seguido, a Cidade de Alhandra será presenteada com momentos de louvor e adoração, no próximo dia 03 de março, em um Culto de Ação de Graças organizado pelo Irmão Elivaldo Firmino e Família.

O culto terá a participação do cantor Gerson Rufino, um dos grandes nomes da música evangélica no Brasil, e também do pastor Carlos de Jesus, considerado um dos maiores pregadores do país.

O evento será realizado na Avenida Presidente João Pessoa, em frente ao Alhandra Shopping, a partir das 19h.

Além das presenças de destaque nacional do cantor e do pregador, representantes da Assembleia de Deus de Alhandra e centenas de fiéis estarão presentes na noite de bênçãos e louvor.

De acordo com o organizado do evento, o Irmão Elivaldo, o momento será de muita celebração e gratidão. “Esse evento é uma forma de agradecimento ao meu Deus por todas as bênçãos conquistadas por nossa família. Por isso, convido a todos os irmãos e amigos a se fazerem presentes nesta grande noite de adoração a Deus”, conclamou Elivaldo Firmino.

Multidão prestigia Culto de Ação de Graças com Cantora Lauriete e pastor Genival Bento em Alhandra

Gerson Rufino é um cantor ungido por Deus, suas músicas atingem as almas e conforta os corações de várias famílias. Um dos seus trabalhos mais conhecidos é a música “Dia de Sol” sucesso no meio evangélico. O mesmo é natural de Navegantes-SC e membro da Igreja Assembleia de Deus de sua cidade.

Pastor Carlos de Jesus tem visto a graça de Deus em curas de varias enfermidades, derramamentos do Espírito, avivamentos e principalmente milhares de vidas que quebrantadas tem se rendido a Cristo, por onde ele tem ministrado a Palavra de Deus.

Alhandra em Foco com portal do Litoral PB