Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
7 set 2017 às 6:54 pm

Casal é preso em Alhandra transportando droga e celulares furtados em lojas do Nordeste

Um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa, na terça-feira (5) suspeito de transportar drogas e aparelhos celulares furtados de lojas do Ceará e do Rio Grande do Norte. No automóvel que o casal seguia os agentes da PRF encontraram 16 tabletes de maconha e 13 celulares.

De acordo com a PRF, os suspeitos foram abordados na unidade operacional do distrito de Mata Redonda, em Alhandra, no km 107 da BR-101 na saída para Pernambuco. Os dois ocupantes do veículo demonstraram nervosismo durante a abordagem. Foi quando a equipe resolveu fazer uma busca mais rigorosa no carro e encontrou duas bolsas femininas com as drogas e os celulares.

Em depoimento no local, o casal explicou que agiam furtando aparelhos das lojas utilizando um dispositivo de alumínio para burlar o sistema anti-furto do alarme dos estabelecimentos. Ainda de acordo com a PRF, o casal tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e uso de documentos falsos.

O carro usado pelos dois presos também tinha irregularidade. Segundo a PRF, o número do motor do veículo tinha sido adulterado. Os suspeitos presos em flagrante foram encaminhados juntamente com o material apreendido para delegacia de Polícia Civil de Alhandra.

 G1


Desenvolvido por Ricardo Alexandre