Bem vindo ao Alhandra em Foco, 21 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
27 jul 2017 às 7:02 am

Cássio revela que se fosse deputado votaria pela abertura do processo de Temer

O senador Cássio Cunha Lima foi entrevistado por telefone no programa Master News nessa quarta (26) e  revelou que há uma fratura na relação com o presidente Michel Temer.

De acordo com o senador tucano, caso fosse deputado federal, decidiria pelo prosseguimento da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) que acusa Temer de corrupção passiva. “Eu acompanharia o voto de Pedro (Cunha Lima) e votaria pela denúncia. Não tem como ter indignação seletiva. Votei pelo impeachment da presidente Dilma (Rousseff) e o presidente Temer errou, sendo armadilha ou não”, explicou.

Crise e desemprego

Cássio também disse que o Brasil está passando pela maior crise da sua história: “São quatro anos de crise e estamos entrando no quinto ano. O brasileiro não compra mais, ou porque está desempregado, ou porque está com medo de perder o emprego. Infelizmente não há perspectiva de melhoria a curto prazo, uma crise política provocada pelo próprio presidente”.

Romero e Ruy

Sobre o suposto mal estar entre o prefeito Romero Rodrigues e Ruy Carneiro o senador comenta que o PSDB precisa reconhecer a importância de Romero dentro do partido. E de forma indireta, disse que a resolução do impasse deve acontecer com a renovação do diretório prevista para os próximos meses.

 

 

Créditos: Polêmica Paraíba


Desenvolvido por Ricardo Alexandre