Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
16 set 2017 às 6:32 pm

Cássio sugere candidatura única das oposições

O senador Cássio Cunha Lima defendeu, na noite dessa sexta-feira (16), candidatura única das oposições na Paraíba em 2018. Para justificar a sua tese o tucano lembrou erro estratégico em 2014 quando deixou de fechar aliança com o PMDB e por causa disso foi derrotado pelo atual  governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

“A minha opinião é que tenhamos uma candidatura única até pela experiência que tive em 2014 quando errei  em não ter feito aliança com o PMDB porque a eleição teria sido resolvida no primeiro turno”, destacou

Ainda durante a entrevista o senador  rebateu  críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) de que a oposição representa ‘ineficiência’ e ‘retrocesso’ na Paraíba.

“Eu não vou ficar discutindo em torno de picuinha política. O que estamos nos preocupados  é dos efetivos problemas da população”, disparou o tucano durante jantar em comemoração aos 84 anos do senador José Maranhão na churrascaria Bastos Gold em João Pessoa.

De acordo com Cássio Cunha Lima, o governo socialista é que tem sido ineficiente em alguns setores, a exemplo da Segurança Pública e na Educação.

Roberto Targino – MaisPB


Desenvolvido por Ricardo Alexandre