Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
30 ago 2017 às 7:00 am

Com recursos próprios, Prefeitura de Pitimbu reforma e amplia Escola em Acaú

O prefeito Leonardo Barbalho informa à população de Acaú, distrito de Pitimbu, que as obras da escola municipal Leonor Freire Tavares, estão em fase de finalização com conclusão de 99%, restando apenas o acabamento da obra.

Com a reforma e ampliação realizada com recursos próprios da gestão pitimbuense, e escola passa a contar com sete salas de aulas, acessibilidade em toda área do prédio, secretaria, sala dos professores, copa, cozinha, quatro banheiros, sendo um para portadores de deficiências, além de laboratórios de informática. Essa é a segunda reforma que o prefeito Leonardo Barbalho promove na escola desde o inicio de sua gestão em 2012.

A população de Acaú terá uma escola modelo, ampla, confortável e de acordo com as necessidades do alunado. A obra que custou cerca de R$ 319.000,00 foi toda realizada com recursos dos cofres municipais, sem ajuda do Governo Estadual ou Federal, e será entregue à população nos próximos dias.

“Estamos praticamente reconstruindo a escola. Essa é mais uma obra executada unicamente com recursos próprios da Prefeitura e o resultado é a melhoria dos espaços de aprendizado nos ambientes escolares, onde o acolhimento promove a humanização e proporciona melhoria no processo de aprendizagem. Estamos agendando a inauguração para breve e vamos entregar uma escola modelo ao povo de Acaú”, destacou o prefeito Leonardo.

 

Alhandra em Foco com Portal do Litoral

 


Desenvolvido por Ricardo Alexandre