Com salários em dia, Prefeitura de Pitimbu realiza maior Carnaval de Rua da Paraíba e paga terço de férias da Educação

10 fev 2018

A Prefeitura de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, realiza um dos maiores carnavais da Paraíba e durante os festejos carnavalescos o prefeito Leonardo Barbalho anunciou o pagamento do terço de férias a todos os servidores da Educação municipal, além da confirmação do pagamento da folha salarial rigorosamente em dia.

O prefeito Leonardo fez um balanço desses quase dois meses de 2018 e disse que o ano começou com a receita um pouco defasada devido à redução do FPM. Entretanto, o governo municipal está conseguindo deixar o pagamento em dia dos servidores.

“Pagamos hoje um terço de férias a todos os trabalhadores da Secretaria de Educação através de uma folha complementar, pois os salários já haviam sido pagos na sua totalidade no final de janeiro. Pagamos aos prestadores de serviços, garis contratados, carros e casas da saúde que são alugados, da educação, da infraestrutura, da assistência social. Enfim, as coisas definitivamente entrando no eixo e nossa gestão fazendo sua obrigação”, revelou o prefeito.

Segundo o prefeito, o pagamento em dia também é um dos compromissos da sua gestão. “Uma das marcas da nossa gestão é o respeito com os cofres públicos e com o servidor municipal. Embora tenhamos passado por momentos difíceis, mas, graças a Deus as coisas estão entrando no prumo. Sempre mantivemos a fé em Deus, sofremos críticas várias, umas com razão, outras com ingratidão, alguns parceiros e amigos nos deram forças e consolo”, falou.

Leonardo Barbalho explicou que eventos grandes realizados pela prefeitura têm ajudado a melhorar a receita. “Nossa coragem foi testada ao limite quando realizamos a Festa da Lagosta de Acaú, o Réveillon, a ornamentação natalina, a arena do futebol de areia, a festa do Senhor do Bonfim e claro o Carnaval. Sempre tivemos a convicção que esses eventos nos erguem ano a ano nas receitas próprias e sem sombra de dúvidas será o que não nos deixará de joelhos pra os outros municípios industrializados da região”, disse o gestor.

Só tenho a agradecer ao meu Deus e todos que torceram pelo nosso sucesso e confiaram na nossa administração. Ainda há muito por fazer, aprumar o que está torto, corrigir o que está errado e criar novos horizontes seguir realizando obras, ações e ofertando serviços de qualidade ao nosso povo”, falou o prefeito Leonardo Barbalho.

 

 

Alhandra em Foco com portal do Litoral