Confira os resultados da rodada deste fim de semana do Campeonato Alhandrão 2018

29 jan 2018

Os gramados de Alhandra foi palco neste final de semana de mais uma rodada do campeonato Alhandrão 2018. Vinte times estão disputando uma premiação no valor total de 25 mil reais, além de troféus. Para a realização do campeonato, o prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM) entregou 40 uniformes oficiais aos clubes participantes, e destacou a valorização do esporte em sua gestão.

Na tarde de Sábado em Mata Redonda jogaram Mata Redonda e Remo, na categoria aspirante o Remo venceu pelo placar de 1×0, já na categoria amador o Remo aplicou uma goleada e venceu por 4×1.

Em Subauma jogaram Cruzeiro e vila Nova no aspirante o jogo acabou com o placar de 4 para o cruzeiro e 1 para o vila nova, já no amador o vila nova venceu por 2×0. Em Andreza Grêmio e Palmeiras se enfrentaram no aspirante resultado final foi Grêmio 2×4 Palmeiras, no amador Grêmio 0x1 Palmeiras.

Em Alhandra no estádio “O Pedrozão” jogaram Vasco e São Paulo, no aspirante resultado final Vasco 1×0 São Paulo, já no amador resultado final Vasco 1×1 São Paulo. Os jogos continuaram no Domingo no sitio jussara  a equipe do Bahia venceu o Real na categoria aspirantes por 5×0, já no amado o jogo não saiu do 0x0.

No sitio João Gomes jogaram Santos e Flamengo de Mata Redonda tanto no aspirante como no amador o jogo terminou com o placar de 1×1, já no estádio “O Pedrozão” em Alhandra jogaram Teimoso e Flamengo de Alhandra no aspirante o jogo ficou no 0x0, já no amador o teimoso venceu pelo placar de 3×0.

Alhandra em Foco