Cras e Creas encerram atividades do ano em Alhandra com os grupos de artesanato e oficinas de pizzas e penetones

30 nov 2018

A Prefeitura Municipal de Alhandra, por meio da Secretaria de Bem Estar Social, realizou nesta quinta-feira (29) uma confraternização para marcar o encerramento das atividades deste ano do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Na ocasião, os quarenta participantes dos grupos de artesanato e oficinas de pizzas e penetones comemoraram a conclusão dos cursos.

A secretária municipal de Bem Estar Social, Fabiana Lins, ressaltou que as equipes do Cras e Creas conciliaram todos os trabalhos desenvolvidos durante o ano para mostrar os resultados que foram obtidos.

“Agradecemos a todos e todas que fazem parte do Cras e Creas de Alhandra, e que durante todo ano de 2018 cuidaram e contribuíram para o desenvolvimento da nossa população”, comentou.

Fabiana também destacou que o prefeito Renato Mendes objetiva para o próximo ano que a secretaria fortaleça ainda mais a parceria com as famílias e garanta uma participação ainda mais efetiva nas ações.

Alhandra em Foco com Portal do Litoral