Da tribuna, vereador aliado manda recado para prefeito de Alhandra: “compromisso quando é honrado pela metade, fica saldo devedor”

23 fev 2021

Conhecido por não ter “papas na língua”, o advogado e vereador Jeremias Santos, resolveu mandar um recado áspero direto ao prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (MDB), durante sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (22).

Demonstrando insatisfação com atos do atual gestor, Jeremias que faz parte da base aliada disse que era importante dizer que compromissos devem ser honrados.

“É bom Marcelo Rodrigues não enveredar por este caminho, isso não é bom para nenhum governo, não é bom para democracia e não é bom para o relacionamento. Ele tem honrado conosco, é importante deixar isso registrado, mas é importante dizer que, compromissos devem ser honrados, quando é honrado pela metade fica um saldo devedor e corre juros, o juros não é bom para quem está devendo, é bom que a pessoa pague logo”, afirmou.

Mesmo com as criticas, o parlamentar garantiu que tem mostrado sua lealdade ao prefeito e está pronto para votar a favor dos projetos do executivo na Câmara.

Ainda durante o discurso, o vereador orientou o gestor alhandrense a não dar ouvidos a certas pessoas.

Ouça:

Alhandra em Foco com portal do Litoral