Danilo Alves assume o JPB1 após saída de Bruno Sakaue

10 out 2019

Do “calendário” para a bancada do JPB1. Danilo Alves assume a apresentação do telejornal do meio-dia da Rede Paraíba de Comunicação após a saída de Bruno Sakaue.

O jornalista é prata da casa e soma no currículo experiências como produtor e repórter de rua, além de ter desempenhado, sempre com muito talento, as várias oportunidades que teve à frente dos telejornais da TV Cabo Branco.

Danilo já é conhecido pelo público por sua simpatia e pela forma como mostra as questões enfrentadas dentro das comunidades no quadro ‘Calendário JPB’.

A Partir de agora, ele passa a estabelecer um novo modelo de contato com os telespectadores por meio da diversidade de notícias que o telejornal oferece.

O JPB1 esteve no comando de Bruno Sakaue por quase dez anos e soma conquistas. O mineiro se consolidou e teve uma história de parceria com o público da TV Cabo Branco que mudou nesta quarta (9).

No telejornal de hoje, Danilo Alves já assumiu a apresentação e segue de segunda a sábado, a partir das 11h45, para toda Paraíba pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, no JPB1.

ClickPB