Bem vindo ao Alhandra em Foco, 19 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
21 jul 2017 às 7:04 am

Defesa rebate acusações do MPPB contra ex-prefeito de Itabaiana

A defesa do ex-prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos (PMDB) contestou, na noite desta quinta-feira (20), a versão dada pelo Ministério Público Estadual sobre os motivos da busca e apreensão feias na casa do ex-prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos (PMDB).

Em entrevista ao programa 60 Minutos apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, o advogado Edísio Souto disse que objetivo era apreender um HD de um computar que teria desaparecido da Secretária de Finanças do município, mas o mesmo não foi encontrado na residência do ex-gestor.

De acordo com Edísio Souto, não existe nada com desvios de recursos, fraudes em licitações ou corrupção como divulgou o Ministério Público da Paraíba. Ele contestou a versão do caso dada pelo MP e rebateu as acusações.

“Tenho em mãos a decisão do juiz que deferiu a medida cautelar e vossa excelência em nenhuma parte da decisão de duas laudas fala em corrupção, e desvios de recursos. Ele apenas diz que se busca um HD que teria desaparecido do computador da Secretaria de Finanças”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB


Desenvolvido por Ricardo Alexandre