Delegacia de Alhandra restringe atendimento presencial e orienta população do Litoral Sul a registrar Boletim Online

20 mar 2020

Atendimento ao público será mantido apenas para registro de crimes graves. População é orientada a registrar boletins de ocorrência (BOs) pela internet

A delegacia Seccional de Polícia Civil, localizada no município de Alhandra, plantão em todo Litoral Sul, funcionará em regime especial a partir desta sexta-feira (20) para prevenir contaminação do novo coronavírus.

A delegada Flávia Assad orienta a população de Alhandra e Região para que registre as ocorrências simples pela internet e a delegacia responsável pela região vai apenas validar os BOs.

O atendimento direto será mantido apenas nos casos de urgência, a exemplo de morte e que necessitem da remoção de cadáveres, de violência doméstica e de crimes contra crianças e adolescentes, estupros, cárcere privado, sequestros, roubo e furto de veículos, cumprimento de ordens judiciais e prisões em flagrante ou apreensão de adolescentes infratores.

Com isso, perdas e extravios de objetos e documentos, pessoas desaparecidas acidentes de trânsito sem vítima e furtos somente serão registrados pelo site: www.delegaciaonline.pb.gov.br

A restrição busca prevenir a contaminação do novo Coronavírus entre servidores e usuários da instituição e estão alinhadas com o decreto publicado pelo Governo da Paraíba, divulgado nesta semana com objetivo de inibir a proliferação de pandemia no Estado.

“Pedimos que a população fique em casa. Nos casos em que a presença física é indispensável para o registro de ocorrências, a delegacia seccional de Alhandra permanecerá preparada para atender o público e já adotamos medidas para garantir a proteção de servidores, agentes de segurança e demais cidadãos. Estamos de plantão e atentos aos casos registrados online e tomaremos todas as medidas necessárias”, informou a delegada Flávia Assad.

CLIQUE AQUI PARA REGISTRAR SEU BOLETIM DE OCORRÊNCIA!

Alhandra em Foco com Portal do Litoral