Deputado Branco Mendes e prefeito Jorge do Povão assinam ordem de serviço para obra do asfalto de Acaú, após autorização do governador

27 jan 2021

O governador João Azevêdo anunciou na segunda-feira (25), no programa semanal ‘Conversa com o governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, que autorizou a ordem de serviço para iniciar a obra da travessia urbana de Acaú, em Pitimbu, com a pavimentação e sinalização que irão contemplar Ruas e Avenidas que coincidem com a rodovia PB-008.

Nesta terça-feira (26) o deputado Branco Mendes e o prefeito de Pitimbu Jorge do Povão estiveram no Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER-PB), onde assinaram a ordem de serviço para início das obras que irão contemplar a população de Acaú e visitantes da cidade, no valor de aproximadamente R$1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais).

O serviço é mais uma conquista da atuação parlamentar do deputado Branco Mendes, mas foi uma luta iniciada durante a gestão do ex-prefeito Leonardo Barbalho.⠀

“O sentimento a partir de agora é de gratidão por mais uma conquista fruto do nosso mandato junto aos prefeitos do nosso Litoral Sul, que tem também como aliado o governador João Azevêdo, sempre atento às demandas que buscam melhorias para toda Paraíba”, disse Branco.

O ato da assinatura também contou com as presenças dos diretores do DER, Dr. Armando Marinho e Dr. Aluízio, de Durval Lira e representantes da empresa responsável pela obra.