Deputado Branco Mendes emite Nota de Pesar pelo falecimento de Antônio Preto, ex-prefeito de Alhandra

24 nov 2019

O deputado estadual Branco Mendes emitiu Nota de Pesar lamentando  o falecimento, neste domingo (24), do ex- prefeito de Alhandra, Antônio Cândido, mais conhecido como “Antônio Preto”, aos 72 anos.

Antônio Preto estava internado há dois meses no Hospital São Vicente de Paula, devido a problemas cardíacos. Na manhã deste domingo, o coração do ex-prefeito parou.

Nota de Pesar do deputado Branco Mendes

“Diante deste triste ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade. Há dois meses, vinha acompanhando o calvário de Antônio Preto e família, dando todo suporte e atenção necessária ao amigo. Tive o privilégio de em 1992 ter sido eleito vereador na mesma eleição em que Antônio Preto foi eleito prefeito de Alhandra, em seguida, com sua ajuda me elegi presidente da Câmara Municipal e juntos trabalhamos pelo desenvolvimento da cidade. Antônio Preto foi um amigo e sempre tivemos uma convivência harmônica, baseada nos princípios da lealdade, confiança  e respeito mútuo, com pensamentos e decisões voltadas para o bem da população alhandrense. E assim ele parte, deixando seu nome escrito na história da nossa amada Alhandra. Descanse em paz, meu amigo Antônio Preto”.

Disse o deputado Branco Mendes.