Bem vindo ao Alhandra em Foco, 24 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
10 jul 2017 às 7:23 am

Deputado diz que nem Mãe Diná descobriria se RC fica no Governo ou sai para o Senado

A polêmica em torno da decisão recente do governador Ricardo Coutinho (PSB) de ficar no Governo até o final do seu mandato, decisão essa já comunicada a vice-governador Lígia Feliciano (PDT), ainda gera dúvidas nos seus aliados. Indagado recentemente o deputado estadual João Gonçalves (PDT) respondeu ao ex-senador Efraim Morais (DEM) que nem Mãe Diná saberia responder se o governador vai para uma disputa no Senado ou fica no Governo.

Do presidente do Democratas na Paraíba, Efraim Morais, revelando a resposta do deputado estadual João Gonçalves (PDT) à seguinte pergunta que ele lhe fez: “João, você acha que Ricardo sai em abril para ser candidato a senador?”. “Meu caro, Efraim, Mãe Diná morreu e não conseguiu descobrir isso”. Potencialmente, esse deve ser o assunto mais esperado da política paraibana.

A reunião entre Lígia e RC ocorreu em meados da semana passada, na Granja Santana. O encontro deve como testemunha o deputado federal Damião Feliciano (PDT), marido de Lígia, e lideranças do PSB. A conversa foi amena e sem muitos detalhes sobre a decisão.

 

PBAgora


Desenvolvido por Ricardo Alexandre