Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
5 ago 2017 às 7:29 am

Deputado que tatuou Temer no ombro é acusado de assédio sexual

A repórter da CBN Basília Rodrigues publicou, em seu perfil no Facebook, na última quarta-feira (2/8), um texto intitulado ‘Ensaio sobre a idiotice’, no qual relata uma experiência infeliz com o deputado Wladimir Costa (SD-PA), que ganhou fama recentemente pela polêmica a respeito de sua tatuagem com o nome do presidente Michel Temer (PMDB).

Na saída de um jantar oferecido pelo presidente aos seus amigos deputados, a jornalista abordou o parlamentar, perguntando se ele exibiria sua alardeada tatuagem. “Pra você, só se for o corpo inteiro”, respondeu o deputado, de acordo com o relato de Basília Rodrigues.

“Parlamentares constrangidos vieram me pedir desculpas pelo comportamento do nobre colega. Idiotice sabe mesmo ser feito bala perdida”, relatou a repórter.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF) repudiou a conduta do parlamentar, considerando-a “antiética, misógina, machista e racista”.

Por Carlos Rocha

Desenvolvido por Ricardo Alexandre