Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
21 ago 2017 às 7:35 am

Deputado se diz angustiado com o PMDB, em nível nacional: “Temer anda com cada má companhia”

O deputado estadual Raniery Paulino volta e meia defende a tese de candidatura própria do PMDB, seu partido, para as Eleições de 2018. Não tem demostrado o mesmo entusiasmo com o partido a nível nacional. Segundo ele a gestão do presidente Michel Temer (PMDB) tem desapontado a maior parte da população brasileira. O partido de Temer a nível nacional vem frequentemente sendo destaque negativo pela imprensa e Raniery fez uma espécie de ‘mea culpa’ pelo seu partido. “Estou angustiado com o meu partido, em nível nacional. Não é esse o PMDB que nos representa. O presidente [Temer] disse que teríamos um governo de notáveis, mas ele anda com cada má companhia”, disse em entrevista a mídia paraibana.

O deputado peemedebista declarou que se mantém acreditando no que ficou decidido na última reunião estadual da sigla que lançou Zé Maranhão para o Governo. “É isso que está aprovado pela maioria dos membros naquela reunião. Então, qualquer declaração que não seja nesse sentido, nós temos que fazer uma reavaliação do que foi discutido, do que foi aprovado inclusive”, afirmou Raniery.


Desenvolvido por Ricardo Alexandre