Desejo de Menina, Giullian Monte e a dupla Arthur e Brenno garantem sucesso da Festa do Padroeiro de Mata Redonda

10 jun 2018

A Prefeitura Municipal de Alhandra realizou por mais um ano a tradicional Festa de Santo Antônio, padroeiro do distrito Mata Redonda, e o evento atraiu um grande público neste sábado (09).

A festa que é uma das mais aguardadas pelos moradores, teve programação diversificada com eventos da igreja católica e shows da banda Desejo de Menina, Giullian Monte e da dupla alhandrense Arthur e Brenno que foram os primeiros a se apresentarem no palco.

O prefeito Renato Mendes, o deputado Branco Mendes, vereadores, secretários, coordenadores e integrantes da subprefeitura de Mata Redonda, prestigiaram a festa e destacaram a organização com muita segurança e estrutura completa para receber muito bem visitantes e moradores.

O evento contou ainda com barracas de comidas típicas e tendas de apoio foram disponibilizados aos visitantes. Para manter a ordem durante a festa, a guarda municipal esteve presente e o total apoio da Polícia Militar que também realizou uma blitz com o BPtran na entrada do distrito, além de uma equipe do Samu que ficou de plantão no local.

A dupla da cidade de Alhandra, Arthur e Brenno, foi a primeira atração do palco da festa e realizou um grandioso show com muita interação do público. Logo em seguida, foi a vez do sanfoneiro Giullian Monte apresentar seu repertório. As festividades foram Encerradas com a apresentação da banda Desejo de Menina.

O prefeito destacou que o município de Alhandra vive um momento de desenvolvimento e tudo é realizado com planejamento e dentro das possibilidades da gestão.

“O município de Alhandra respira essas festas de Padroeiros, que são onde as comunidade se encontram. E esse é o espírito do nosso governo, a confraternização das pessoas. Essa festa está maior a cada ano e por isso, não poderia deixar de realizar a tradicional festa de Mata Redonda, em homenagem ao Padroeiro Santo Antônio. É muito gratificante ver alguns moradores e comerciantes locais aproveitando o momento para ganhar uma renda extra, a exemplo da minha amiga Gorete, comerciante que vendeu todos os produtos que trouxe para comercializar aqui”, pontuou Renato Mendes.

 

Portal do Litoral 

Imagens: Luiz Cláudio e Janine Silva

Imagens aéreas: Bozzano Infor