Bem vindo ao Alhandra em Foco, 18 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
30 jul 2017 às 7:10 am

Despedida? Neymar não marca, mas dá duas assistências em vitória do Barça contra o Real

Depois de marcar nos dois jogos anteriores, Neymar não fez gol no que pode ter sido sua última partida pelo Barcelona. Mas não deixou de ser decisivo. Mesmo com o clube catalão já não acreditando em sua permanência, o brasileiro foi titular para formar o MSN mais uma vez, ficou 73 minutos em campo e deu duas assistências para ajudar o Barça a vencer o clássico com o Real Madrid por 3 a 2 em Miami. De quebra, levantou mais um troféu com o time blaugrana.

O Barça voltará à Espanha após o clássico com o Real Madrid neste sábado, mas sem Neymar, que viaja para compromissos com o Barcelona e patrocinadores em Xangai, China, na próxima segunda-feira, 31 de julho. A tendência é que ele em seguida retorne para a cidade catalã. Resta saber se para se despedir ou ficar.

OS 90 MINUTOS

El Clásico em Miami não decepcionou quem viu o jogo. Neymar até assustou com dores no pé no primeiro minuto, mas Messi demorou apenas três minutos para abrir o placar, e Rakitic precisou de mais três para fazer o segundo. O Real acordou e diminuiu com Kovacic aos 13, mas o Barça seguiu mais perigoso e perdeu chances cara a cara com Neymar e Messi. Com o jogo bem aberto, os merengues empataram em contra-ataque muito veloz que terminou com Asensio deixando tudo igual aos 35. Mais mudado no intervalo, o Real pagou caro logo no início da segunda etapa. A defesa bateu cabeça, e Neymar achou Piqué livre para fazer 3 a 2. A partida seguiu bem aberta, com as duas equipes criando muitas oportunidades, mas Navas e Cillessen brilharam para evitar mais gols.

 


Desenvolvido por Ricardo Alexandre