Efraim confirma Raoni Mendes para disputar Prefeitura de JP e aponta ‘proposta conservadora’

28 jan 2020

O deputado federal Efraim Filho confirmou, nesta segunda-feira (27), o nome do ex-vereador de João Pessoa Raoni Mendes como pré-candidato do Democratas para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano.

Efraim pontuou que o partido escolheu Raoni por haver uma “proposta conservadora para defender a família, princípios e valores. Acho que Raoni se encaixa junto com a identidade que o Democratas possui nesse espaço”

“Um nome extremamente qualificado, capacitado, uma pessoa que tem uma história construída com as suas bases, principalmente na igreja, grupos religiosos, alguém que traz consigo valores e princípios, defesa da família e da cidadania. São temas muito em alta na política, veja inclusive o cenário nacional, a gente entende que há essa lacuna para ser preenchida em João Pessoa”, disse à Arapuan Fm.

Efraim Filho revelou que o DEM cumpre o seu cronograma com a decisão. Ele lembrou a trajetória do partido até a escolha do nome de Raoni.

“O Democratas vem cumprindo o seu cronograma para vocês avalizarem como tem sido serio esse planejamento. Demos o segundo semestre do ano passado a projeção de três pré-candidaturas, a do deputado Felipe Leitão que acabou desviando o seu foco para Cabedelo, o próprio Efraim Filho que, com a escolha para liderar nacionalmente a bancada federal do Democratas, acaba tendo esse projeto me absorvendo quase o tempo todo, e, portanto, o foco quase absoluto o foco para a cidade de João Pessoa ficou a cargo de Raoni Mendes. O Democratas está no jogo”, declarou.

Wscom