Bem vindo ao Alhandra em Foco, 24 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
7 ago 2017 às 1:11 pm

Em missa, padre da Paraíba pede para fiéis não votarem nos deputados federais que foram a favor de Temer: Ouça

A missa dominical da igreja de Pirpirituba, no Agreste do estado, foi marcada por um desabafo do padre Adauto Tavares. Ele pediu para os fiéis não votaram nos seis deputados federais paraibanos que foram a favor do arquivamento da denúncia contra o presidente da república.

O pároco começou o discurso dizendo que não há diferença entre o presidente Michel Temer e Fernandinho Beira Mar. O padre ainda foi mais além ao afirmar que até os deputados que votaram a favor de Temer são iguais a Beira Mar.

“Eu vou fazer um pedido a vocês aqui na igreja. Em nome de Jesus Cristo, nunca mais vote em Aguinaldo Ribeiro, André Amaral, Efraim Filho, Benjamin Maranhão, Hugo Mota, Rômulo Gouveia e Wilson Filho que disse ter pedido o avião para não votar. Nunca mais votem nesses homens. Eles não merecem nossos votos porque votaram a favor de um ladrão do Brasil”, disso o padre.

O religioso pediu aos prefeitos da região para não votarem nos deputados paraibanos que estão ao lado do presidente Temer. “Vamos tirá-los da política. Nunca votei nesses homens e peço aos prefeitos da região que não votem nesses homens. Você está feliz com esse Brasil? Olha o que o presidente fez com a reforma trabalhista e vem ai previdenciária. E você ainda vai votar nesses homens?”, enfatizou o padre Adauto.

Ouça o áudio do padre Adauto Tavares na missa deste domingo (06)

Tocador de áudio

Portal do Litoral


Desenvolvido por Ricardo Alexandre