Em nota, Secretaria de Transportes de Alhandra esclarece incidentes com ônibus

1 nov 2018

A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA), por meio da Secretaria de Transportes, esclarece os incidentes, ocorrido na terça-feira (30) e quarta-feira (31), com dois ônibus que transportam estudantes.

O Secretário Adelson Florenço explicou que o incidente ocorrido na terça-feira, com um ônibus estudantil que estava sem passageiros, ocorreu em frente a escola Zélia Correia do Ó e foi ocasionado pelo vazamento de ar no balão do carro que travou as rodas, na hora de rebocar o ônibus do local, a roda que estava travada quebrou.

Sobre o acidente com ônibus no sitio Árvore Alta, zona rural da cidade, Adelson informou que o motorista tentou abrir passagem para um veiculo que estava buzinando muito e cortando luz, e naquele momento a barreira da estrada vicinal cedeu. Os estudantes que estavam no veiculo não sofreram nenhum tipo de ferimento.

“Lamento muito pelo incidente envolvendo o transporte escolar e fico aliviado, pois não houve feridos, graças a atitude imediata do motorista que conseguiu evitar que algo pior acontecesse. A Prefeitura de Alhandra tomou providências para que a situação não volte a ocorrer, pois a segurança dos estudantes é uma grande preocupação da gestão. O ônibus que teve problemas na roda já foi encaminhado para revisão ”, destacou o secretário.

Alhandra em Foco com Portal do Litoral