Em virtude da pandemia do Coronavírus, Prefeitura adia festa de emancipação dos 61 anos de Alhandra

7 abr 2020

Diante ao avanço da pandemia do novo coronavírus, o prefeito da cidade de Alhandra, Renato Mendes, decretou nesta terça-feira (07) a suspensão da tradicional festa de emancipação político-administrativa em alusão aos 61 anos do município, anualmente comemorada no dia 24 dias de abril.

A iniciativa visa impedir uma possível disseminação do covid-19, bem como poupar recursos para investir no enfrentamento da doença.

A Prefeitura reitera as diretrizes de enfrentamento ao novo coronavírus já fixadas pelo Governo da Paraíba, pelo Governo Federal e pela Organização Mundial da Saúde, em especial no que diz respeito à manutenção do isolamento social, à continuidade dos serviços essenciais e à suspensão das atividades comerciais não essenciais.

“Estamos atendendo as recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado da Paraíba. Inúmeras ações estão e continuarão sendo tomadas, dentre as quais, o adiamento da nossa festa de emancipação política. É um momento de compreensão e preservação do nosso bem maior, que é a saúde, cumprindo as orientações dos órgãos competentes”, disse o prefeito.

A gestão ainda informa que uma nova data de realização do evento será anunciada tão logo estejamos seguros de não haver risco eminente para moradores e visitantes.

Alhandra em Foco com Portal do Litoral