Empossados novos conselheiros tutelares de Alhandra

10 jan 2020

Em nome do CMDCA dou as boas-vindas a todos os presentes nessa solenidade de posse dos conselheiros tutelares e suplentes eleitos em 06 de outubro de 2019, agradeço a todos que no decorrer de todo processo eleitoral contribuíram para o sucesso do pleito em especial ao Ministério público. Com essas palavras, o presidente do CMDCA Jander Rocha abriu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares nesta sexta-feira (10), na câmara municipal de Alhandra.

A secretaria de assistência social Fabiana Lins em sua fala desejou as boas-vindas aos eleitos e firmou o compromisso de estar sempre apoiando nas ações do conselho tutelar na defesa da criança e do adolescente.

O presidente da câmara João ferra usou a tribuna da casa Manoel torres filho para desejar sucesso a todos os conselheiros nessa nova etapa que se inicia a partir de agora.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes em suas palavras também parabenizou a todos “ mais uma vez renovo o compromisso do poder público municipal, em ajudar o conselho tutelar dentro dos limites da gestão municipal, dar as mãos e trazer toda estrutura e todo o apoio para que vocês possam desempenhar um belo trabalho. ” Disse o prefeito Renato Mendes.

Alhandra em Foco