Escola Antônio Camelo realiza “Mostra de Conhecimento Científico em Cultural” em Mata Redonda

24 out 2017

A Mostra de Conhecimento Científico e Cultural “O mundo em nossas mãos”, desenvolvida por alunos e professores da Escola Estadual Antônio Camelo, localizada em Mata Redonda, Alhandra, terá a seguinte programação:

Dia 25/10 (noite): Abertura com apresentações locais;

Dia 26/10 (manhã, tarde e noite): Exposições dos trabalhos;

Dia 27/10 (manhã): Encerramento.

Além dos trabalhos produzidos pelos alunos e a culminância das atividades realizadas pelos professores inscritos no Projeto “Mestres da Educação” do Governo da Paraíba, o evento ainda contará com a participação da Escola Cidadã Integral Técnica Erenice Cavalcante Fideles da cidade de Bayeux, com o laboratório de robótica e uma impressora 3D para demonstração.

Todo o Projeto esta entrelaçado com o objetivo de conscientizar sobre o cuidado com o Planeta, que vem sofrendo alterações climáticas preocupantes devido à poluição e outros fatores.

De acordo com o Gestor escolar, Leandro Bianor, tudo está sendo elaborado e construído com muito carinho e caráter extremamente pedagógico, pois esse é o papel da Escola que conta o apoio da 1ª região de Ensino e da Secretaria Estadual de Educação. Em nome de toda comunidade escolar, o gestor convida a todos para prestigiar esse momento de conscientização e construção de conhecimentos.

 

Portal do Litoral