Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
8 ago 2017 às 7:33 am

“Estamos vacinados contra intrigas”, diz Manoel Júnior

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, minimizou informações relacionadas a um possível racha no PMDB. De acordo com o poítico, o partido segue unido rumo às eleições de 2018.

Manoel Júnior descartou totalmente a possibilidade de divisão interna no PMDB e garantiu que a sigla permanece unida na Paraíba. “O PMDB está vacinado, nós estamos vacinados contra intrigas. Já disse isso não só a Zé Maranhão e a Antônio de Souza, que foi nosso presidente, mas principalmente àqueles que militam verdadeiramente na política. Nós estamos vacinados contra qualquer processo de intriga, de divisionismo no nosso grupo”, argumentou com firmeza Manoel Júnior.

O vice-prefeito da Capital ressaltou ainda que o senador José Maranhão comunga do mesmo pensamento e mantém o compromisso com a oposição. “Maranhão é uma das pessoas que mais foi traída pelo esquema governista e conhece muito bem o modus operandi desse pessoal. Nós iremos nos preparar, preparar a nossa chapa proporcional, preparar o nosso partido pra enfrentar justamente às eleições de 2018, fazendo com que as oposições novamente sejam vitoriosas na Paraíba”, afirmou.

Em 2018, caso a união das oposições decidam por lançar o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo como candidato ao GOverno do Estado, Manoel Júnior passará a ocupar o cargo de chefe do Executivo da Capital por cerca de 2 anos e 8 meses.

PB Agora


Desenvolvido por Ricardo Alexandre