Ex-prefeito de Alhandra teria desistido de disputar vaga na assembleia para apoiar Edimilson Soares

27 jan 2018

Circulou neste sábado (27) nas redes sociais a informação de que o ex-prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB), teria desistido de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa e conversado com o deputado Edmilson Soares (PSB) para apoiá-lo em sua reeleição. A informação foi publicada por um aliado de primeira hora do ex-prefeito, o comunicador Batista Silva, que deu como certa a desistência de Marcelo Rodrigues.

Na semana passada, outra informação da desistência de Marcelo também circulou na cidade, que dava como certo o apoio dele ao nome de Valdinho Romão, irmão do prefeito de Pedras de Fogo, que vem ensaiando disputar o cargo de deputado estadual pelo PSB.

O fato é que o ex-prefeito está vendo seu grupo se desestruturar e diminuir a cada dia, tanto é que na Festa de São Sebastião, realizada no Bairro do Oiteiro, a própria oposição se surpreendeu com a quantidade minima de aliados que atenderam a convocação do ex-gestor para seguirem em caravana da sua residência até o local da festa. Tal fato teria irritado Marcelo Rodrigues que de acordo com informação do próprio aliado, foi procurar um nome para apoiar e desistir de uma possível candidatura neste ano de 2018.

Entramos em contato com a assessoria de Edmilson Soares e eles não negaram a informação, disseram apenas que Edmilson conversa com todo mundo.

Quando estava no cargo de prefeito em 2016, Marcelo reuniu vereadores e secretários para informar que estava desistindo de disputar a reeleição de prefeito, depois, desistiu de desistir e foi derrotado nas urnas.

O grupo de oposição em Alhandra costuma compartilhar muitas postagens do comunicador Batista Silva, atestando a credibilidade dele em divulgar informações. Será que eles irão compartilhar essa informação?

Portal do Litoral