Festa do Senhor do Bonfim em Pitimbu tem Gabriel Diniz e A Loba, a partir desta sexta (26); veja programação

24 jan 2018

A Festa do Padroeiro Senhor do Bonfim na cidade de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, mantém a tradição de trazer grandes atrações musicais e em 2018 não foi diferente.  Gabriel Diniz e A Loba foram anunciados como os principais artistas da festa que acontecerá entre os dias 26 e27 de janeiro.

Além das atrações principais, as bandas Arrecifes e Junior Manchão, que vão se apresentar no palco 360º, Companhia do Calypso e Alberto Bakana estão confirmados na programação. A festa acontece na orla de Pitimbu.

A expectativa é grande para a economia e o turismo da cidade. A Prefeitura de Pitimbu já se mobiliza para atender a demanda de visitantes que prestigiarão o evento. Para isso, uma mega estrutura está sendo montada para dar conforto aos participantes das comemorações do padroeiro da cidade.

“A nossa expectativa é de que nos dias da festa mais 100 mil pessoas vão participar do evento. Vamos manter a tradição de realizar a Festa do Senhor do Bonfim porque além de levar alegria para o nosso povo movimenta a economia da cidade. Na festa do padroeiro aumenta a renda das pessoas que trabalham no comércio informal e isso atrai investimento. Lembrando que o evento é totalmente gratuito e vamos montar uma estrutura com banheiros químicos, posto médico e primeiros socorros, além de seguranças”, disse o prefeito Leonardo Barbalho.

Programação:

Na sexta- feira (26) – as atrações são: Banda A Loba, Alberto Bakana e Junior Manchão

No sábado (27) – Se apresentam  Gabriel Diniz, Companhia do Calypso e Banda Arrecife