Bem vindo ao Alhandra em Foco, 23 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
8 ago 2017 às 2:37 pm

Goleiro Bruno começa a dar aulas de futebol para crianças em Minas

O goleiro Bruno Fernandes começou a dar aulas de futebol para crianças e adolescentes na manhã desta segunda-feira (7) no Núcleo de Capacitação para Paz (Nucap), em Varginha, no Sul de Minas.

O benefício foi concedido ao goleiro na última quarta-feira (2) pelo juiz da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha. Bruno Fernandes chegou ao Nucap por volta de 6h30 desta segunda-feira e deixou a unidade às 17h.

O goleiro deu aulas para crianças e adolescentes de idade entre 10 e 14 anos. Aproximadamente dez alunos participaram das aulas, sendo que três usaram camisas do Flamengo, último time em que Bruno atuou antes do caso envolvendo a morte de Eliza Samudio.

“As crianças ficaram muito animadas com a presença do Bruno. Elas não têm a dimensão de que ele cometeu um crime muito grave, mas tentamos trabalhar a parte positiva da história desses presos. No caso do Bruno, é a mesma coisa”, explicou a coordenadora do Nucap, Ânglea Mara Toledo.

Segundo ela, o Núcleo recebeu sete presos em ressocialização nesta segunda-feira. Entre eles, o goleiro Bruno. “O Bruno passa e o Nucap fica. Usamos as partes positivas dos presos para inspirar as crianças. Além das aulas, Bruno vai ajudar na limpeza, na cozinha e outros serviços no local”, afirma.

A Secretaria de Administração Prisional de Minas Gerais (Seap) confirmou a saída do goleiro do Presídio de Varginha. Conforme previsto no regime fechado, no qual o goleiro está inserido, Bruno deixou o local com uma equipe do Nucap.

Super Esportes


Desenvolvido por Ricardo Alexandre