Bem vindo ao Alhandra em Foco, 21 de Setembro de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
23 ago 2017 às 7:39 am

Grupo é preso suspeito de arrastões a ônibus e assaltos na BR-101, no Litoral Norte

Seis homens e duas mulheres foram presos em um sítio localizado na Zona Rural de Alagoinha, no Agreste da Paraíba, a 89 km de João Pessoa, suspeitos de praticar arrastões em rodovias que cortam o estado. Com o grupo, detido no fim da tarde desta terça-feira (22), foram apreendidas quatro armas de fogo, celulares, dinheiro, objetos pessoais de vítimas e um carro que teria sido usado em crimes.

Segundo o tenente Coronel Pablo Cunha, da Polícia Militar, as prisões ocorreram através de uma operação conjunta entre o 4º e o 10º Batalhões da PM e a Polícia Civil.

“Todo o bando é da região de Santa Rita e é envolvido no assalto a um ônibus ocorrido nessa segunda (21), entre as cidades de Alagoa Grande e Areia. Eles também são os responsáveis por arrastões recentes acontecidos na BR-101, na região de Mamanguape”, disse Pablo, que colheu informações sobre as identidades dos suspeitos com comandantes de batalhões da PM e com os profissionais que atuaram na ocorrência desta terça.

Correio


Desenvolvido por Ricardo Alexandre