Bem vindo ao Alhandra em Foco, 24 de Agosto de 2017
Facebook do Alhandra em Foco Twitter do Alhandra Alhandra em Foco no Youtube Instagram do Alhandra em Foco Zap do Alhandra
10 jul 2017 às 5:18 pm

Guarda municipal de Caaporã é preso suspeito de estupro de vulnerável

O guarda municipal da cidade de Caaporã, Valdir Filgueira Batista, 40 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (10), suspeito de estuprar  uma adolescente de 15 anos. Ele foi pego em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça.

De acordo com o delegado Braz Morroni, titular da Delegacia de Caaporã, os pais da garota procuraram o Conselho Tutelar da cidade para denunciar que a filha havia sido estuprada e o cunhado dela era o suspeito.

“O caso vinha sendo investigado há um mês quando os pais da garota descobriram que ela não era mais virgem. Depois disso, os pais pressionaram a adolescente a contar com quem teria se relacionado e ela disse que teria sido o cunhado que a estuprou”, disse o delegado.

Morroni explicou ainda que a família da garota tentou espancar o suspeito quando soube do estupro. “ Foi uma confusão grande. O suspeito era muito querido pela família. A garota disse que vinha sendo estuprada desde os 7 anos”, falou.

Valdir foi levado para a Cadeia Pública de Alhandra. Ele será levado para a audiência pública nesta terça-feira (11).  Caso a justiça mantenha a prisão preventiva ele será levado para o Presídio do Roger, em João Pessoa.

 

Alhandra em Foco com Portal do Litoral

 


Desenvolvido por Ricardo Alexandre