Gusttavo Lima se envolve em acidente de carro na região metropolitana de Goiânia; veja

6 jul 2020

O cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na noite deste domingo (5), na cidade de Bela Vista de Goiás, região metropolitana de Goiânia. De acordo com informações do próprio Gustavo, ele não se feriu, mais um ciclista precisou ser socorrido.

O cantor relatou que estava perto de uma rotatória quando percebeu que alguns carros pararam e algumas pessoas tentaram um avisá-lo de algo. Ao descer do veículo, ele se deu conta de queo carro teria atingido o guidão da bicicleta, fazendo o ciclista cair.

O homem de 30 anos foi socorrido por uma viatura que estava a cerca de 100 metros do local do acidente. segundo os socorristas, eles estavam abastecendo quando avistaram um homem passando na bicicleta, cambaleando, com sintomas de embriaguez.

Apesar disso, Gustavo relatou que questionou ao homem se ele estava embriagado. Segundo Gustavo o homem respondeu que não e que não precisaria ir ao hospital. com muita insistência, o homem foi socorrido para uma unidade hospitalar da cidade.

Com a identificação do ciclista, foi constatado que ele é apenado do regime semiaberto e responde pelos crimes de homicídio e receptação. Gustavo disse que, independente disso, vai prestar assistência no que for preciso.